Outubro é o mês da inovação.

A inovação foi peça chave para que muitos negócios sobrevivessem durante a pandemia. Empresários precisaram se reinventar e, principalmente, inovar nas formas de atendimento e de venda de produtos, já que o distanciamento social não permitia que o modelo padrão de compra e venda fosse aplicado.

Com a chegada do covid 19 no Brasil, a inovação foi ferramenta chave para muitos negocios manterem as portas abertas.

Uma das principais inovações verificadas devido ao isolamento é sobre a forma de ampliar a presença digital das empresas, oferecendo produtos e serviços.

Primeira Dica

Saiba marcar presença na internet de forma efetiva. Não adianta apenas criar um perfil e achar que curtidas garantirá as vendas. Sabemos a importância de tratar as páginas virtuais como a vitrine de seu negócio.

Segunda Dica

Considere a possibilidade de fazer parte de market places, essas plataformas tornaram-se uma boa alternativa principalmente para os pequenos negocios que sofreram uma perda significativa. Permite-se assim uma forma de venda com um baixo custo.

Terceira Dica

Partcipe de rodas de negocios e feiras virtuais, a busca por novos mercados, principalmente no exterior pode trazer rendimentos e projetos inovadores para sua empresa.

Quarta Dica

Amplie o omnichannel (Multi Canal) é uma tendência pois faz a convergência de todos os canais utilizados pela empresa, sem fazer com que o consumidor sinta essa integração fisica e digital. Assim você deixa seu cliente mais a vontade para decidir qual o meio irá utilizar para chegar até seu negocio.

Entre em contato conosco clicando aqui para conhecer os nossos serviços.